Os 14 melhores cartões de crédito para negativados

Alex
11/07/2020
7 min.
Anúncio

Os cartões de crédito estão a cada dia que passa ganhando ainda mais o mercado, devido a sua grande praticidade e maior segurança no uso.

Porém, o grande problema que atinge a maioria dessas pessoas, é estar com o nome negativo, ou seja, o nome “sujo”, o que leva a ter problemas no momento em que for solicitar o seu cartão de crédito.

Anúncio

Mas, se eu te dissesse que existem alguns cartões de crédito que lhe dão a possibilidade de aprovação, mesmo estando negativado?

Difícil de acreditar?

Portanto, nesse artigo, citaremos os 14 melhores cartões de crédito para negativos, onde você consegue usar dos seus benefícios, mesmo que se encontre com o nome sujo.

1 – Nubank

Os bancos digitais estão cada vez mais tomando de conta da maioria dos brasileiros, devido a sua praticidade e comodidade no uso.

Dessa forma, um dos primeiros emissores que não poderia deixar de fora dessa lista, é o Nubank, que oferta uma série de vantagens em seu uso, como:

  • Zero anuidade
  • Fácil aprovação
  • Controle 100% via aplicativo, não necessitando a ida a bancos
  • Redução de juros
  • Conta digital com rentabilidade maior do que a poupança convencional

Sendo assim, se torna uma excelente opção para quem busca um bom cartão de crédito, mesmo estando com o nome negativado.

Teste e confira toda a sua praticidade.

Digio

Seguindo a mesma ideia do seu concorrente principal Nubank, a Digio é uma grande empresa digital, onde oferece a possibilidade de ter um cartão de crédito sem anuidade e totalmente controlado via aplicativo.

Sendo assim, diferente do seu concorrente, ele oferece algumas outras vantagens, como o digiocash, que permite você transferir uma parte do limite do cartão, para uma conta corrente.

Ou seja, em uma emergência, você consegue pegar uma parte do valor do seu limite, e transformar em dinheiro.

Além disso, todo o seu processo de solicitação é feito pelo próprio aplicativo, não ocorrendo a necessidade de abrir conta em Banco.

Cartões de crédito pré-pagos

Essa é com toda certeza uma das opções mais práticas citadas nessa lista, uma vez que a forma mais rápida de ter um cartão de crédito.

Desse modo, como o próprio nome já diz, os cartões de crédito pré pagos que você o recarregar quando for precisar usar, e você usa da mesma forma dos demais.

Sendo assim, vale muito a pena para quem quer fazer uma compra urgente no cartão de crédito.

Logo, basta comprar, usar e pronto. Sem esperar o processo de solicitação, e qualquer pessoa pode adquirir.

Pode ser uma excelente opção para quem se encontre negativado.

Cartão de crédito BMG

Se encontra com o nome negativado, e se encaixa nas categorias de: pensionista, aposentado ou servidor público?

Se a sua resposta foi sim, o cartão de crédito do BMG, pode ser uma excelente opção para você.

Dessa forma, ele se torna tão simples, pois, não requer uma analise de crédito, uma vez que todo processo é feito diretamente do holerite de cada pessoa.

Ou seja, por mais que você esteja negativado, você consegue solicitar esse cartão de crédito e aproveitar todos os seus benefícios.

Porém, é importante deixar claro que só se encaixa para as categorias citadas acima.

Banco Inter

Um dos cartões que mais vem sendo falado nos últimos tempos, é o Inter, pois, além do cartão de crédito, você tem a possibilidade de um conta com isenção de muitas taxas.

Assim, você tem em mãos um cartão cheio de vantagens, e com diversos relatos de aprovação mesmo negativado.

Além disso, um dos grandes diferenciais desse cartão, é a possibilidade de realizar diversos investimentos, com taxas reduzidas, direto do app.

Teste e comprove.

Neon

O cartão de crédito Neon pode ser com toda certeza uma excelente opção, para quem se encontra com o nome sujo, nos órgãos de crédito, como SPC e SERASA.

Dessa forma, todo o seu processo de aprovação é feito de forma simples, sem consulta nos órgãos, dando a possibilidade para negativados.

Sem falar que você vai conseguir ter acesso a um cartão de crédito sem anuidade e 100% digital.

Cartão de crédito banco original

Outro grande exemplo de cartão que não requer consulta nos órgãos de crédito, é o cartão de crédito do Banco original.

Portanto, todo o processo de solicitação irá variar de acordo com a sua renda e os seus gastos mensais.

No banco original você tem 4 modalidades de cartões de crédito, que irão variar de acordo com o tipo de cliente, que são: Internacional, Gold, Platinum e o Black.

Assim, será feita uma análise, e aquele que mais se encaixe com o seu perfil, será disponibilizado.

Banco PAN

Os recursos presentes no Banco Pan são vários, valendo muito a pena para quem quer um cartão de crédito simples, prático e sem burocracia na aprovação.

Logo, com o cartão de crédito desse banco, você consegue ter acesso a uma série de vantagens, como saques, depósitos por boleto e transferências bancarias, totalmente gratuitas.

Ou seja, se destacando em meio a diversos outros concorrentes, que ainda cobram certas taxas sobre essas transações.

Sem falar de uma conta 100% digital.

Next 

Vinculado ao Bradesco, a Next vem ganhando cada vez mais o mercado dos cartões de crédito, devido ter se tornado uma excelente opção muito mais prática e rápida.

Dessa forma, o banco afirma que a analise de crédito não é efeito aos órgãos de crédito, como o SPC e SERASA, uma vez que toda essa avaliação é feita de forma interna, pela própria instituição.

Além disso, você não precisa ser um correntista do Bradesco para adquiri-lo, uma vez que a Next tem funcionamento autônomo.

Usando o Next você tem acesso a uma série de benefícios, como conta, saques, transferências e outros, totalmente gratuitos.

Santander Free

Como estamos falando de cartões de crédito de fácil aprovação, para quem se encontra negativados, não poderíamos deixar de citar o Santander Free, que é uma excelente opção.

Dessa forma, muitas pessoas relatam, que conseguiram ser aprovadas muito fácil, mesmo que estejam negativadas ou com o score baixo.

Ou seja, se tornando acessível para praticamente todos os públicos.

Além disso, com esse cartão de crédito, você consegue diversos benefícios, como é o caso da isenção da anuidade.

Ourocard Fácil

Se você achava que nessa lista não ia haver nenhum cartão do Banco do Brasil, você estava completamente errado.

Assim, indo totalmente contra aquele paradigma que é impossível conseguir um cartão em um banco grande estando negativado.

Logo, com o Ourocard Fácil, você consegue ter acesso a um cartão de crédito, sem anuidade, internacional e que não precisa ter nenhum vínculo com a rede BB, para solicitá-lo.

Portanto, o Ourocard Fácil é um cartão para quem se sente mais seguro, fazendo transações me um banco renomado.

Pag!

Fazendo parte do grupo Anvisa, que já atua no ramo a mais de 20 anos, o cartão de crédito Pag, traz uma série de benefícios, e também é muito fácil de ser aprovado.

Desse modo, seguindo a mesma ideia dos seus concorrentes, ele traz todo o seu acesso e controle via aplicativo, para controlar do próprio smartphone.

O seu grande diferencial é oferecer o gratuito acerca de muitas taxas, como: transferências, saques, anuidade e diversos outros.

Ou seja, pode ser uma boa opção para quem quer um cartão de crédito, com bons benefícios, e sem muita burocracia na aprovação.

Saraiva

Sendo muito famosa pelos seus sites de livros, a Saraiva oferece a possibilidade de um cartão de crédito mesmo para pessoas que se encontrem negativados.

Assim, você consegue ter um cartão vinculado a empresa e o Banco do Brasil, com a bandeira VISA, sendo também internacional.

Sem falar na possibilidade de descontos exclusivos e possibilidades de parcelamentos, dentro do site da Saraiva.

Trigg

O cartão de crédito Trigg é muito destinado para pessoas que querem um cartão de crédito simples, mas que traga benefícios diferentes, como é o caso do cashback, onde você consegue receber um valor 1,3% do valor total da sua fatura.

Além disso, você tem a possibilidade de ter todo o comando das funcionalidades 100% digitais, fora um cartão virtual para compras online com mais segurança.

Muitos usuários afirmam que foram aprovados mesmo estando negativados, em apenas alguns minutos.

Considerações finais

As empresas dos cartões de crédito, estão cada vez mais em busca de também abrir o mercado para os negativados, para diminuir essa grande dificuldade.

Portanto, o que você está esperando para escolher a melhor opção para você?

Espero que tenha gostado.

Nos vemos em breve.

Anúncio

O Pixnel trás diariamente artigos sobre os mais variados temas. De Curiosidades interessantes a dicas relacionadas a jogos e aplicativos. Sinta-se a vontade para nos enviar sugestões por nossa aba de contato ou através das redes sociais.

E-mail: [email protected]
Facebook Pinterest
Inicio Contato Isenção de responsabilidade e direitos autorais Política de Privacidade