Conheça a fortuna das celebridades mais ricas do mundo

ANÚNCIO

O cinema é considerado uma das formas de arte mais populares, mas além disso, é uma das mais lucrativas.

Muitos filmes surpreendem não apenas pelo enredo ou atuação, mas também pela quantidade de zeros em seu orçamento ou bilheteria.

Claro, concordamos que todos os atores deveriam receber um ótimo salário pelo seu trabalho, mas alguns ganham muito mais do que os outros.

Hoje preparamos uma lista com os atores mais bem pagos do mundo, e o valor atual da sua fortuna.

Lembrando que, todos os valores são aproximados, por que as celebridades na maioria das vezes não anunciam sua renda exata.

Robert Downey Jr.

O papel mais popular feito por ele foi o de Tony Stark, que ele já interpretou em vários filmes da Marvel. 

Graças ao Homem de Ferro, Robert foi incluído nas listas dos atores mais bem pagos dos últimos anos. Hoje em dia sua fortuna é de aproximadamente $300 milhões

Os filmes “Sherlock Holmes” e “Gothic” também ajudaram a acumula-lá. 

Mia Wasikowska 

Mia rapidamente entrou no mundo do cinema em 2010, quando interpretou o papel de Alice no filme “Alice no País das Maravilhas”. 

O filme conseguiu arrecadar quase 1 bilhão de dólares em todo o mundo, e isso contribuiu bastante para a condição financeira da aspirante a atriz. 

Além disso, a própria Mia é formada em finanças, o que lhe permite aumentar sua receita investindo em ações. 

Segundo analistas, sua fortuna é de cerca de $275 milhões.

Gêmeas olsen

Os papéis em filmes não traziam muito dinheiro para as meninas. Na infância e na adolescência, elas puderam ganhar um pouco atuando nos filmes “Passaporte para Paris” e “Momentos de Nova York”. 

Mas, foi com o investimento na sua própria rede de produção e venda de roupas e cosméticos que elas acumularam sua fortuna, que hoje é estimada em $300 milhões.

Will Smith

A aproximadamente dez anos atrás, Will Smith teve 10 filmes consecutivos que arrecadaram mais de $100 milhões nas bilheterias. 

O ator não apenas escolhe projetos com sucesso, mas também investe em negócios. 

Hoje ele possui $300 milhões, mas esse não é o limite para ele. Recentemente, ele iniciou uma parceria com a Netflix, e isso provavelmente aumentará seus lucros.

Arnold Schwarzenegger

Schwarzenegger não é apenas um ator que possui a combinação ideal de força, carisma e masculinidade, mas também um político e empresário famoso. 

Mesmo dando uma pausa em sua carreira de ator, Arnold foi capaz de aumentar sua fortuna, que agora é de aproximadamente 400 milhões de dólares.

Jessica Alba

A atriz ganha renda não apenas com a realização de filmes. Ela é a co-fundadora de uma empresa de sucesso que fabrica produtos não tóxicos. 

Sua participação é estimada em $200-250 milhões, e a fortuna geral é de 340 milhões de dólares.

Jackie Chan

Este guru das artes marciais e dono de um Oscar honorário obteve bons lucros com quase todos os seus filmes. Em 2017, Jackie gastou uma alta quantidade de dinheiro para comprar um iate caro, que foi feito especialmente para ele por artesãos chineses. 

Sua fortuna é de 400 milhões de dólares, então ele pode pagar.

Adam Sandler

Adam é um homem que adora aparecer nos tapetes vermelhos de shorts e também é um dos atores mais ricos de Hollywood. E embora seus filmes tenham baixa audiência de crítica, eles tem bons números de bilheteria. Adam hoje possui 350 milhões de dólares.

Keanu Reeves

Os filmes de Reeves incluem dezenas de papéis verdadeiramente memoráveis. O segredo de sua riqueza é simples: o ator tem uma renda estável, mas ao mesmo tempo leva uma vida simples.

Sua fortuna é estimada em cerca de 350 milhões de dólares. 

Além disso, ele doou grande parte dos seus fundos para instituições de caridade. 

Clint Eastwood

Eastwood ficou famoso há quase meio século, estrelando faroestes, filmes de ação e dramas de sucesso. E por algum tempo ele também foi diretor. Seus projetos nem sempre tiveram muito sucesso financeiro, mas ele conseguiu ganhar mais de 370 milhões de dólares em sua vida.

Clint também ganhou quatro Oscars.

Sylvester Stallone

Stallone é o melhor boxeador do mundo e o principal rival de Arnold Schwarzenegger. Ele fez fortuna ($400 milhões) atuando e dirigindo filmes. Mas Sylvester considera suas filhas a riqueza mais importante. 

Bill Cosby

Bill Cosby se tornou o primeiro ator negro a conseguir um papel em uma série dramática nos anos 60. Ela se tornou sua conquista mais importante. Posteriormente, o ator criou seu próprio império, que inclui programas de TV de comédia que trouxe-lhe uma enorme riqueza ($400 milhões). 

No entanto, seu estado foi seriamente abalado por recentes alegações de assédio sexual. 

Jack Nicholson

Jack tem um carisma tremendo, vários projetos de sucesso e três Oscars. 

É até surpreendente que Nicholson não se tornou o ator mais rico de nossa lista. 

Talvez sua fortuna ($400 milhões) tenha sido influenciada negativamente por sua aposentadoria do cinema nos últimos anos. 

Ou talvez porque sempre gostou de gastar valores altos na compra de obras de arte.

De uma forma ou de outra, pouquíssimas pessoas sabem como vive o ator hoje, já que ele dificilmente aparece no cinema e não aparece na sociedade.

Tyler Perry

Tyler Perry é uma pessoa talentosa que não apenas desempenha os papéis principais em filmes de sucesso, mas também os dirige, produz e escreve roteiros para eles. 

Sua principal característica é que ele cria filmes de baixo orçamento, que ganham muito dinheiro. 

Graças a esse talento, ele conseguiu acumular $400 milhões e criar seu próprio império de mídia. Hoje ele possui mais de 1 bilhão de dólares.

Mel Gibson

O filme de estréia de Gibson, Mad Max, que arrecadou mais de $100 milhões com um orçamento de 350 mil, ajudou Gibson a conseguir uma enorme fortuna. Desde então, sua renda só cresceu. Mas também as despesas. 

Hoje, por exemplo, ele possui sua própria ilha no Oceano Pacífico. E sua fortuna é estimada em $425 milhões.

Johnny Depp

Depp começou sua carreira estrelando em The Nightmare on Elm Street (1984). 

Mas Johnny obteve a maior receita de seus famosos papéis como o capitão Jack Sparrow e o Chapeleiro, que lhe renderam mais de $100 milhões. 

Em geral, Depp é considerado um dos atores de maior bilheteria – os filmes com sua participação arrecadaram mais de $8 bilhões em todo o mundo. Johnny atualmente possui 440 milhões de dólares.

A pouco tempo, Depp foi afastado do cinema devido a problemas judiciais com a Ex esposa, e os fãs tem feito petições pela sua volta.

Tom Hanks

No final dos anos 90, Hanks levou apenas 5-6 anos para fazer não apenas uma fortuna, mas também vários papéis icônicos. Ele conseguiu ganhar dois Oscars consecutivos e depois se dedicou a criar seus próprios projetos. Hanks agora possui $700 milhões. 

Tom Cruise

Tom Cruise costuma ser o centro das atenções da mídia quando se trata de discutir os honorários dos atores. Acredita-se que ele está ganhando dinheiro não apenas para si mesmo, mas também para a Igreja da Cientologia. E ele pode pagar, porque sua fortuna é de $570 milhões. 

Shahrukh Khan

Shah Rukh Khan é o ator indiano mais famoso, conhecido como o rei de “Bollywood” em seu país natal. Ele começou sua carreira no cinema no início dos anos 90 e durante esse tempo conseguiu aparecer em mais de 50 filmes. Sua fortuna ($600 milhões) foi significativamente aumentada por meio de publicidade para empresas. 

Khan possui sua própria produtora e um time de críquete de sucesso na Premier League indiana.

Jerry Seinfeld

Surpreendentemente, os atores mais ricos nem sempre são os mais famosos. Seinfeld começou sua carreira como comediante em clubes de Nova York nos anos 70. Em 1989, ele criou a série Seinfeld. 

O projeto durou 9 temporadas e seu final foi assistido por mais de 75 milhões de pessoas. 

Para cada episódio da série, o ator recebeu $1 milhão. Os outros projetos de Jerry também tiveram sucesso. 

Mesmo agora, possuindo quase $860 milhões, ele continua a lançar filmes e se apresentar no palco. 

Fonte: FB

ANÚNCIO


Conteúdo Relacionado

O Pixnel trás diariamente artigos sobre os mais variados temas. De Curiosidades interessantes a dicas relacionadas a jogos e aplicativos. Sinta-se a vontade para nos enviar sugestões por nossa aba de contato ou através das redes sociais.

Email: [email protected]


Início Contato Cookies Isenção de responsabilidade e direitos autorais Política de Privacidade
PIXNEL - CNPJ: 31.320.321.0001-05