Carregando Conteúdo...

4 Aplicativos que mostra quando o contato está online no WhatsApp

Anúncio

Apesar do WhatsApp sempre buscar manter a privacidade dos seus usuários, é grande a quantidade de apps de terceiros, que acrescentam recursos ao mensageiro com outros objetivos.

O WhatsApp oferece um recurso de “visto por último” que lhe possibilita ver o horário em que a pessoa utilizou o app pela última vez, porém nas configurações do aplicativo, você pode desativar essa função.

Anúncio

Felizmente há alguns apps que permitem descobrir quando uma pessoa usou o WhatsApp pela última vez. Por isso, veja agora aplicativos que mostra quando o contato está online no WhatsApp.

Aplicativos que mostram quando os contatos estão online no WhatsApp

1 – WhatsAgent

WhatsAgent é um dos aplicativos que mostra quando o contato está online no WhatsApp. Basta adicionar o número da pessoa, para ele monitorar e lhe enviar notificações, quando o usuário estiver online, e verificar seu histórico. A versão de avaliação, possibilita monitorar 1 pessoa por 24 horas.

Classificação:
4.4/5
Downloads:
10 mil+
Tamanho:
10.4M
Plataforma:
Android
Preço:
R$0

3 – WhatsLog

WhatsLog também é um dos aplicativos que mostra quando o contato está online no WhatsApp, disponível para Android.

Embora seja grátis, o WhatsLog possui algumas limitações. Na versão gratuita apenas é possível cadastrar um número por rastreio, e as funções ficam disponíveis por um período limitado.

Após esse período de teste, é necessário fazer uma assinatura mensal. Portanto, antes de assinar, certifique- se de que o app terá mesmo utilidade para você.

Utilizar os recursos do WhatsLog é muito simples. Ele baseia-se nas atualizações de status dos usuários, isto é, todas as vezes que o número em questão ficar “online” você receberá uma notificação no smartphone. Ao tocar sobre o contato, um histórico de entradas e saídas do app será exibido.

Como utilizar o WhatsLog?

  • Passo 01: Abra o app. Quando acessar pela primeira vez, toque em “Allow” para que o app consiga acessar os seus dados de sistema.
  • Passo 02: Depois clique em “Permitir” para o app poder acessar as mídias e arquivos no seu celular.
  • Passo 03: Serão exibidos os termos de uso do aplicativo. Ative o botão “Agree” e toque em “Accept” para começar a utilizá-lo.
  • Passo 04: Agora, no canto superior direito, toque no sinal de “+”.
  • Passo 05: O WhatsLog coleta logs de acesso de três mensageiros. Por isso, toque em “WhatsApp” para prosseguir.
  • Passo 06: Na tela seguinte, coloque o número de telefone do contato que você quer rastrear. Depois toque em “OK”
  • Passo 07: Em seguida, identifique o contato em questão, dando um nome para ele. Clique em “Ok”.
  • Passo 08: O contato recém-criado, será adicionado a uma lista. Você consegue ativar e desativar o recebimento de notificações quando desejar.

O WhatsLog é um dos aplicativos que mostra quando o contato está online no WhatsApp, do tipo espião que se aproveita de um dado público – o status “online” ou “off-line” para gerar um serviço de alerta para outros usuários.

4 – LogWhat

O LogWhat é mais um dos aplicativos que mostra quando o contato está online no WhatsApp. Assim como em outras opções, você deve adicionar o número no app, que quer monitorar, e ele lhe enviará notificações. A versão de avaliação permite usá-lo gratuitamente por até 6 horas.

5 – wReport

O wReport é um app, onde você adiciona o número da pessoa, e ele começará a monitorá-la e lhe avisando sempre que a pessoa estiver online ou offline. O ponto negativo desse que é um dos aplicativos que mostra quando o contato está online no WhatsApp, é que seu funcionamento possui alguns atrasos, em determinados momentos.

Anúncio

O Pixnel trás diariamente artigos sobre os mais variados temas. De Curiosidades interessantes a dicas relacionadas a jogos e aplicativos. Sinta-se a vontade para nos enviar sugestões por nossa aba de contato ou através das redes sociais.

E-mail: [email protected]
Facebook Pinterest
Inicio Contato Isenção de responsabilidade e direitos autorais Política de Privacidade