Carregando Conteúdo...

Como provar diferentes cortes de cabelo no aplicativo FaceApp

Anúncio

Quer saber se você fica bem ou mal com um corte de cabelo específico? O aplicativo FaceApp pode te ajudar nessa situação.

Aqui neste post, irei lhe apresentar tudo o que você precisa saber antes de começar a utilizar esse aplicativo e claro, quais são as outras funcionalidades disponíveis.

Anúncio

Boa leitura!

O que é o aplicativo FaceApp: Editor Facial?

O aplicativo FaceApp é considerado hoje um dos melhores aplicativos de edição de foto que utiliza a Inteligência Artificial muito bem, não por acaso tem mais de 500 milhões de downloads realizados.

Com ele você consegue transformar a sua foto em um retrato incrível. Através dele, você consegue encontrar tudo o que precisa para realizar as edições mais incríveis para as redes sociais.

Uma das maiores vantagens do aplicativo é, certamente, que você consegue fazer muitas coisas em apenas alguns toques.

Quais são as funcionalidades do aplicativo?

Obviamente que uma das principais funcionalidades do aplicativo seria, sem dúvida, a criação de filtros que realmente façam a diferença nas suas fotos.

Além disso, você pode colocar adereços bem interessantes, independente de qual seja, inclusive bigode e barba.

Está a fim de testar novos penteados e cores de cabelo? Com o aplicativo FaceApp isso também é possível através de uma das funcionalidades disponíveis.

Inclusive, a partir dessa funcionalidade você consegue dar mais volume ao cabelo e saber se ele pode ou não ficar interessante.

Outra função bem interessante são os filtros de maquiagem, onde você consegue testar as diversas possibilidades no seu rosto e analisar a que mais tem a ver.

Uma das funções mais utilizadas pelo aplicativo e que também pode ser bem interessante para você é a remoção de espinhas e manchas, além de poder suavizar as linhas de expressão que temos no rosto de maneira natural.

Se você não se sentir confortável com alguns traços faciais você pode diminuí-los rapidamente, com alguns cliques. É possível aumentar também os traços que deseja que se destaquem em suas fotos.

Já pensou em como seria ter uma cor de olho diferente da que tem hoje? Você pode testar essa opção também, através da funcionalidade que te oferece diversas cores para lente de contato.

A cada modificação o aplicativo vai lhe dar a oportunidade de verificar o antes e o depois da mudança, para você conseguir determinar se ela é adequada ou se deseja voltar atrás.

Além dessas mudanças mais personalizadas você consegue realizar edições mais simples no aplicativo, como controlando a saturação, temperatura e outros itens.

Outras funcionalidades que você pode se divertir

Além das funcionalidades acima você pode também utilizar a função de trocar de gênero e saber como seria caso fosse do gênero inverso, seja homem ou mulher.

Outro ponto interessante é que, ao colocar a sua foto para edição, o aplicativo avalia qual seria o melhor estilo e cor de cabelo seria mais adequado para o seu perfil.

Uma das funções mais populares está também o filtro dos idosos e jovens, onde você tem a chance de ver o seu antes e o seu depois, mais novo e mais velho.

Você pode também trocar o seu rosto com o dos seus amigos. É possível ver também como serão os seus futuros filhos.

É possível juntar os estilos favoritos de diversas fotos suas e colocar todas em um único lugar.

Já pensou em atuar em algum filme? Pois é, com o FaceApp: Editor Facial isso é totalmente possível, pois, alguns filtros colocam o seu rosto em algumas cenas de filmes famosos.

Por fim, você consegue ver como seria o seu corpo mais gordo ou mais magro com um novo filtro criado pela plataforma.

O que os usuários estão falando sobre ele?

Pontos positivos

A maioria dos usuários confirma que o aplicativo é muito simples de utilizar e consegue realizar mudanças significativas nas imagens em poucos passos.

Pontos negativos

Um dos pontos negativos do aplicativo está na perda da qualidade da imagem quando ocorre alguns tipos de edição, deixando, segundo alguns internautas, sem a qualidade original.

Muitos usuários entendem a qualidade do aplicativo e aceitam o fato de ele ser pago, entretanto, o preço, segundo alguns não é interessante, por ser alto e não existe um plano vitalício para acesso, depois da realização de algumas atualizações.

Além dos valores, muitos usuários reclamam do fato de as atualizações terem tornado filtros antes gratuitos como pagos.

Muitos reclamam que as atualizações, mesmo para quem é PRO, piorou o resultado do aplicativo, deixando-o menos interessante.

Tem que pagar para utilizar o aplicativo?

Sim, existe uma versão paga do FaceApp: Editor Facial que você pode utilizar para obter mais funções durante as suas edições.

Os planos são dois, um é mensal e o outro anual.

No plano mensal você paga R$ 19,99 e o outro R$ 119,00. Os benefícios para o plano pago é a oportunidade de ter todos os filtros que existem no aplicativo.

Além disso, você irá conseguir realizar a edição das suas fotos sem ficar vendo anúncios e ao realizar o download da imagem ela não irá com marca d’água.

Como baixar o FaceApp: Editor Facial?

Para você baixar o FaceApp: Editor Facial é muito simples, basta apenas acessar a loja de aplicativo do seu celular. Se for iOS, é preciso ir até à Apple Store ou, caso seja Android, ir até a Play Store.

Digite FaceApp: Editor Facial e ele será a primeira opção que aparecerá para você, clique nele e faça o download.

Com o download finalizado, clique em ABRIR e pronto, você está pronto para começar a utilizar o aplicativo e fazer as modificações que deseja em sua foto.

Anúncio

O Pixnel trás diariamente artigos sobre os mais variados temas. De Curiosidades interessantes a dicas relacionadas a jogos e aplicativos. Sinta-se a vontade para nos enviar sugestões por nossa aba de contato ou através das redes sociais.

E-mail: [email protected]
Facebook Pinterest
Inicio Contato Isenção de responsabilidade e direitos autorais Política de Privacidade