Carregando Conteúdo...

App Sweatcoin paga para andar! Isso é mesmo verdade?

Anúncio

Recentemente, o app Sweatcoin, um aplicativo que pode ser usado tanto em celulares android quanto em aparelhos iOS, tem dado o que falar. Isso porque a sua promessa é te deixar mais rico e mais saudável. E quem é que não gostaria de ganhar mais dinheiro e ter mais saúde, não é mesmo? Pensando nisso, decidimos pesquisar a fundo e descobrir que história é essa de app que paga para andar. Será que é verdade ou as pessoas estão apenas exagerando fatos por alguns clicks a mais? Se você está curioso e também quer saber se isso é mesmo verdade, então é só continuar lendo. Vamos descobrir isso juntos!

O que é Sweatcoin?

Além de ser o nome do aplicativo, sweatcoin também é o nome da moeda que o aplicativo usa. Ela é uma moeda digital gratuita que ainda não foi lançada no mercado, mas será em breve. De acordo com o que está escrito no app, eles planejam lançá-la ainda este ano. Atualmente, essa moeda é a recompensa daqueles que precisam mexer mais o corpo. Mas não é qualquer tipo de movimento. Esse app paga por passos, que podem ser dados em uma caminhada ou corrida. Solavancos ou sacudidas não são mais aceitos. O app passou por uma atualização para evitar supostas “fraudes” na contagem dos passos. De qualquer forma, seus passos são contabilizados e a cada 1.000 passos você ganha 1 sweatcoin. Em um dia, você pode ganhar até 10 sweatcoins, já que o app tem o limite de 10.000 passos (por dia).

Anúncio

É bom deixar claro que você não precisa parar de fazer suas atividades apenas para sair em uma caminhada. Os passos também são válidos quando você se locomove enquanto faz suas próprias atividades. E, na verdade, ele não é o único aplicativo que se encaixa na categoria “move to earn”. Um app que também paga para andar é o Step app. Mas como o foco deste post é o Sweatcoin, vamos falar apenas dele, certo?

A ideia de um app que paga por passos até que é bem interessante, uma vez que isso pode estimular as pessoas a caminharem um pouco. No entanto, o que queremos realmente saber é como esse dinheiro chega até o nosso bolso, não é mesmo? Mas essa resposta você terá mais a frente, porque para sacar dinheiro, primeiro, é preciso ganhar dinheiro. Portanto, vamos aprender como ganhar dinheiro com Sweatcoin.

Como ganhar dinheiro com o app Sweatcoin?

Apesar de não ser exatamente como as pessoas estão pensando, é possível sim ganhar dinheiro com o app Sweatcoin. Isso porque o estilo de recompensa do Sweatcoin é semelhante a muitos outros apps e sites que já vemos por aí. A pessoa ganha por recomendar o app para outras pessoas. Lembrando que ao convidar alguém, você também ganha cinco sweatcoins além do dinheiro.

No caso do Sweatcoin, a cada 21 pessoas que baixam o app através do seu link, você pode ganhar US$10,00. Porém, você só poderá sacar esse dinheiro quando o Programa de influenciadores for liberado para você. E para isso acontecer, é necessário convidar mais pessoas. Além disso, mesmo sendo possível ganhar alguma grana com isso, não dá para ficar rico como a propaganda que as pessoas que indicam o app tem feito.

Outra forma de ganhar dinheiro com o app Sweatcoin é assistindo vídeos de anúncios e usando as recompensas diárias para ganhar até 1.000 sweatcoins.

Como sacar dinheiro do Sweatcoin?

Esta é a pergunta que todo mundo faz, mas já adiantamos que não é possível sacar a moeda Sweatcoin. O que você pode sacar é o dinheiro ganho dos convites que você fez. E para receber esse dinheiro é muito simples. Depois de ter feito uma certa quantidade de convites, a plataforma irá disponibilizar um formulário. Depois disso, o dinheiro que ganhar no Sweatcoin irá direto para a sua conta no Paypal.

Por outro lado, quando o token dessa moeda for lançado, você poderá trocá-la por dólar, real ou qualquer outra moeda que desejar. Mas enquanto isso não acontece, você tem a opção de usar a moeda para conseguir alguns benefícios em empresas como, por exemplo, Netflix, Adidas, Amazon e Apple.

E ainda que esses benefícios sejam um tanto atraentes, é importante saber que são limitados. Pode ser que quando chegar a sua vez de usá-los, os mais cobiçados já estejam esgotados.

Conclusão: App Sweatcoin vale a pena ou é só propaganda enganosa?

Em resumo, a “moeda do suor” realmente deve ser vista como um estímulo à saúde física, mas não se pode esperar ficar rico com um app que paga para as pessoas darem passos, não é? Pelo menos, não por enquanto. E apesar de parecer ser um app interessante, as pessoas têm colocado em cima dele uma alta expectativa de lucro, o que não é o caso. De certa forma, acreditamos que essa alta expectativa vem das propagandas exageradas que influenciadores têm feito para chamar a atenção dos seus seguidores e conseguir convidar o máximo de pessoas possível. Afinal, quanto mais convidados, mais ganho esses influenciadores poderão ter com o app.

Sendo assim, podemos concluir que se você tem uma boa quantidade de seguidores, pode sim ganhar uma graninha extra com o aplicativo, convidando as pessoas para baixarem o app através do seu link. Entretanto, se você não tem muitos seguidores e não gosta de aparecer, pode ir acumulando suas sweatcoins para quando lançarem o token dessa moeda. Lembrando que isso também não é uma garantia de lucro, já que assim como esse token pode valer mais, também poderá valer menos quando lançarem a moeda no mercado.

Enfim, se você já tem o hábito de caminhar ou deseja começar a ter, não faça isso pensando apenas no dinheiro. Pense também em sua saúde. Afinal, com saúde, você pode descobrir formas mais rentáveis de ganhar dinheiro, não é mesmo?

E se você realmente gosta de ganhar dinheiro usando apps, nós temos mais uma recomendação de leitura. Clique aqui e descubra os melhores aplicativos para ganhar saldo no Paypal.

Anúncio

O Pixnel trás diariamente artigos sobre os mais variados temas. De Curiosidades interessantes a dicas relacionadas a jogos e aplicativos. Sinta-se a vontade para nos enviar sugestões por nossa aba de contato ou através das redes sociais.

E-mail: [email protected]
Facebook Pinterest
Inicio Contato Isenção de responsabilidade e direitos autorais Política de Privacidade