Carregando Conteúdo...

Aplicativo mostra com qual famoso você se parece

Anúncio

Se você quer saber com qual famoso você se parece, se prepare, pois, neste post irei te apresentar ao Gradient: Face Beauty Editor.

Aqui irei lhe contar tudo o que precisa saber sobre o aplicativo. Vamos lá?

Gradient: Face Beauty Editor?

Anúncio

O Gradient: Face Beauty Editor é um aplicativo que promete não deixar nenhuma de suas fotos ruins, porque ele tem tudo o que precisa para tornar a sua foto mais interessante.

Utilizando a tecnologia IA – Inteligência Artificial, o aplicativo oferece as melhores técnicas para ajustar suas fotos em poucos segundos.

Quais são as funções disponíveis no aplicativo?

Uma das maiores vantagens de se utilizar esse aplicativo é o fato de ele ter uma gama enorme de funcionalidades para você aproveitar, como o Fantasy Beauty.

Com ele você pode se tornar um ELF ou mesmo um ORC, criando artes incríveis de você mesmo em apenas um toque.

Além disso, foi criado o AI Cartoon Style, que transforma você em um personagem de desenho animado com uma aparência bem legal.

Através desse recurso você tem um editor de foto profissional, com ferramentas para embelezar ainda mais as suas fotos e utilizando efeitos de IA exclusivos.

Outro item bem interessante é que a plataforma tem um recurso que te informa de onde os seus ancestrais vieram, chamado Ethnicity Etsimate. Para isso é necessário enviar uma foto para que o algoritmo possa determinar a sua possível etnia.

A funcionalidade AI Face Collage vai te ajudar a encontrar as pessoas que estão ao redor do mundo e sejam idênticas a você, independentemente de onde ele esteja, como Ásia, Brasil, índia ou Europa.

Outro recurso muito popular no aplicativo é o Celebridade se Parece, que faz parte de uma tecnologia cujo foco é buscar por pessoas bem parecidas com você.

Ou seja, no final do resultado, você saberá qual celebridade se parece mais com você.

Se você deseja buscar por um quadro seu em formato de pintura, aqui você vai encontrar através da funcionalidade Retratos AI.

Pensa que acabou? Ainda não! O aplicativo oferece uma ferramenta chamada Oldificar-se, que significa apresentar para você como estará mais velho.

Para utilizá-la basta enviar a sua foto e deixar que a Inteligência Artificial faça o restante.

Por fim, a última função que falta mencionar aqui é a ferramenta de beleza e aplicativo face, onde você pode redimensionar o nariz, corpo, lábios e olhos.

Além disso, é possível fazer ajustes específicos na pele, mudar a cor do cabelo e outros itens que podem ajudar a destacar a sua beleza natural.

No total são mais de 8 funcionalidades que você pode aproveitar da melhor maneira e assim, se divertir com o que há de mais recente na tecnologia.

Tem plano Premium no aplicativo?

Sim, mesmo que apresente diversas funcionalidades no plano gratuito, o Gradient: Face Beauty Editor oferece também planos pagos.

Diante de diversas atualizações o aplicativo oferece agora somente TRÊS DIAS GRÁTIS e os demais devem ser pagos.

O custo é mensal ou anual. No plano mensal o valor é R$ 15,41, já o plano anual é de R$ 184,99.

Antes de algumas atualizações e inserção de novas funções, o aplicativo tinha um plano totalmente gratuito onde era necessário pagar somente em algumas situações.

Como baixar o aplicativo Gradient: Face Beauty Editor?

Para baixar o aplicativo é muito simples, basta apenas acessar a sua loja de aplicativos, seja a Play Store ou a Apple Store.

Em seguida, você pode clicar em INSTALAR e esperar que o download seja finalizado.

Por fim, basta apenas abrir e começar a utilizar.

É importante lembrar que assim que abrir o aplicativo ele vai pedir para escolher um plano para uso.

Neste caso, aparecerá o teste por três dias e os outros dois planos pagos, que mencionamos anteriormente.

O que os usuários estão falando sobre o Gradient: Face Beauty Editor?

As maiores qualificações do aplicativo estão muito ligadas a qualidade que as ferramentas exercem suas funções, mostrando a alta qualidade da tecnologia utilizada.

Entretanto, a maior parte das reclamações é devido à necessidade de realizar o pagamento do aplicativo, depois de apenas três dias de uso.

Assim, você irá precisar utilizar o máximo possível em apenas três dias e depois começar a pagar o plano, caso queira continuar.

Para aqueles que se aventuram no plano grátis por três dias, as maiores reclamações estão nas propagandas, que segundo os usuários são demasiadas e acabam atrapalhando muito a interatividade.

Além disso, a maioria dos aplicativos apresentados são em vídeo, demorando 20 segundos, pelo menos, para continuar utilizando o aplicativo.

Normalmente, os anúncios aparecem a cada foto colocada ou edição realizada na imagem.

Outra limitação do plano grátis é que você pode utilizá-lo somente cinco vezes ao dia, ou seja, no plano gratuito serão 15 vezes que poderá aproveitar os filtros.

Por fim, uma última crítica dos usuários que decidiram utilizar o aplicativo pago é de que havia muita dificuldade para cancelar o plano, após assinado.

Anúncio

O Pixnel trás diariamente artigos sobre os mais variados temas. De Curiosidades interessantes a dicas relacionadas a jogos e aplicativos. Sinta-se a vontade para nos enviar sugestões por nossa aba de contato ou através das redes sociais.

E-mail: [email protected]
Facebook Pinterest
Inicio Contato Isenção de responsabilidade e direitos autorais Política de Privacidade